sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meia Maratona das Cataratas

Salve Galera


Quem ainda não fez a inscrição da Meia Maratona Das Cataratas...

vagas limitadas.

Corra, e garanta sua....


Att.


Reem Kamel

ACORREFOZ marca presença na 28ª edição Maratona Internacional de Porto Alegre.








Na manhã do ultimo domingo (22/05) aconteceu a 28ª edição Maratona Internacional de Porto Alegre, competição esta que esse ano foi realizada sob um atípico calor, onde a temperatura na capital Gaúcha era em torno dos 26ºC, incomum para o outono.Cerca de cinco mil competidores participaram deste evento nas provas de Maratona, Revezamento em duplas, quartetos e octetos e ainda uma rústica de 10km.


A vitória geral masculina foi para o mineiro João Gari, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h20min49 e na feminina a cearense Antônia Bernadete, que liderou de ponta a ponta concluindo com o tempo de 2h48min, ambos receberam a premiação de R$ 6 mil.A Maratona de Porto Alegre é a maratona brasileira oficial que mais atrai corredores interessados em baixar tempo e também estrear. Seu percurso é praticamente todo plano e a temperatura sempre agradável ou fria são fatores fundamentais para bons resultados.


Como em todos os eventos, a delegação de atletas da ACORREFOZ esteve presente com cerca de 20 participantes na maratona , revezamento e rústica, foram eles: Ary Diniz, Marta Diniz, Sérgio Fernandes, William Leite, Nilma Rezende, Edna Fagundes, Mara Alves, Reem Kamel,Adilson Barreto, Capitão Marcos, Robson Mello, Sérgio Venâncio, Capitão de Fragata Pinheiro Carvalho, Joberson Mathias, Delegado Carlos Aldair(PF), Anézio Oliveira, Israel, Aimar Marinho e Aparecida Gomes.


Todos representara a cidade muito bem, mas duas de nossas atletas se destacaram conquistando pódio. Foram elas:Aparecida Gomes - 03h28min - 3º lugar na categoria 30 a 34 anos e 20ª geral femininaNilma Rezende - 03h43 - 2º lugar na categoria 25 a 29 anos e 39ª geral feminina


Em nome da ACORREFOZ parabénizo todos os atletas que participaram neste evento, principalmente as nossas campeãs.


Reem Kamel
e
Nilma Rezende





domingo, 15 de maio de 2011

Eleição ACORREFOZ

A comissão eleitoral com presidente da eleição Dr. Sergio Barros,

Assembléia foi secretariada pelos secretários João Vilson limberger e João Tavares


A chapa nº 1, Edimara Alves (motivação) foi eleita por unanimidade.

Eleitos entre eles Celso da Cataratas do Iguaçu S/A, Carlos Altair delegado da policia federal, Macedo e Altair da marinha.


A chapa nº 2, com Anesio de Oliveira ( renova já) retirou a candidatura dele que não estava de acordo com o estatuto


Entrega do presente da marinha para ACORREFOZ
Raimundo ex presidente Edimara atual presidente da ACORREFOZ
as foto foram gentilmente cedidas pelo site www.urgencia190.com.br atraves do Sr. Ribeiro