terça-feira, 22 de abril de 2008

Aniversário ACORREFOZ


ACORREFOZ COMEMORA TRÉS ANOS DE SUCESSO

A Associação dos corredores de rua de foz do Iguaçu-ACORREFOZ-comemorou ontem, três anos de criação.Fundada em 21 de abril de 2005, a entidade nasceu com pouco mais de dez integrantes, entre eles o primeiro presidente, Otair Rodrigues Da Paz e o atual mandatário, Raimundo Ramos dos Santos.
Fundada com a finalidade de criar um grupo seleto de atletas e incentivar os corredores a participem de provas, a Acorrefoz foi uma das associação que mais cresceram em Foz do Iguaçu. Passados três anos, a entidade conta com 92 filiados. Entre os seus integrantes estão atletas entre seis e 80 anos de idade, de ambos os sexos.
O presidente Raimundo Ramos Dos Santos se orgulha em lembrar que fazem parte da organização pessoas de vários segmentos da sociedade, entre eles comerciários, bancários, médicos e integrantes de forças de segurança.
Muitas pessoas que viviam sedentárias, hoje integram a associação. Varias pessoas com mais de 60 anos de idade, tiveram a oportunidade de praticar atletismo e de participar de corridas rústicas e até maratonas em níveis local, regional estadual ate internacional.
Alguns empresários, entre eles, Ari Diniz(Marifesta) e Adilson Barreto (estúdio B).

Empresas como Hotel São João Batista e Supermuffato Também mostraram parceria com os atletas da modalidades.”” Somos uma família e queremos continuar unidos””, finalizou Raimundo Santos .

Um comentário:

Anônimo disse...

FELICIDADES AMIGOS DA ACORREFOZ POR MAIS UM ANO DE MUITA ATIVIDADE FISICA, BOA SORTE.