domingo, 5 de abril de 2009

Resultado da Eleiçao 2009

A Chapa Esporte é Saúde foi eleita com 100% dos votos validos com a seguinte composição:


Presidente: Raimundo Ramos dos Santos

Vice - Presidente: Adilson Brasil Barreto

1ºSecretário: Reem Kamel Hamed

2ºSecretário: Nilma Rezende

1ºTesoureiro: Erotildes Gomes Moreno

2ºTesoureiro: Romário Cândido

Diretor de Patrimônio: João Carvalho Tavares

Diretor Técnico: Fabio Rafael dos Santos

Diretor Jurídico: Sergio Barros da Silva

Relações Públicas: Alex Denis dos Santos


Apesar da constante chuva pela manhã, compareceram a eleição um numero significante de atletas. A comissão eleitoral foi composta pelos seguintes associados: Ari Diniz e Mauro de Andrade. A eleição transcorreu dentro da normalidade. O mandato tem inicio em Abril de 2009 a Abril de 2011. Realizada nas dependências do Hotel São João Batista. Para a 1ª Secretária - Reem Kamel é um prazer em poder contribuir com a Acorrefoz. Sempre contribui, agora contribuirei em dobro com a responsabilidade de Secretária. -disse Reem. Adilson Barreto - vice-presidente agradece a os votos recebidos pelos colegas e ratificou que ira arregaçar as mangas para trabalhar em prol da Associação. Para o presidente reeleito Raimundo dos Santos, esta eleição foi uma das mais organizada e democrática de sua vida.

Na foto da esquerda p/ direita Eroltides Moreno,Reem Hamed,Raimundo Santos,Adilson Barreto,Nilma Rezende e João Tavares .

3 comentários:

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

O clima da III Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu já tomou conta de muitos atletas e associações desportivas pelo Brasil afora. Para os corredores que ainda não conhecem o circuito, a organização do evento preparou um vídeo apresentando os melhores momentos da edição passada. A produção está recheada de depoimentos, emoções e alegrias.

Mais informações: www.meiamaratonadascataratas.com.br

Anônimo disse...

parabens ao presente e bom trabalho.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Somos da III Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu (PR). Conhece a prova? Este ano serão 60 mil reais em prêmios. Sem contar, o prazer de correr em um dos maiores santuários da natureza, que é o Parque Nacional do Iguaçu. Esperamos você e sua turma, aqui no dia 5 de julho.

ATENDIMENTO ON-LINE - meiamaratonadascataratas@hotmail.com