quinta-feira, 14 de maio de 2009

MEIA MARATONA DAS 3 FRONTEIRAS


Foi lançada oficialmente a VIII Meia Maratona Internacional Três Fronteiras, que está aberta a esportistas de Cidade do Leste, no Paraguai; Porto Iguaçu, Argentina, e de Foz do Iguaçu.

A iniciativa é da Acorrefoz (Associação de Corredores de Foz do Iguaçu) e parceiros das três cidades, e está prevista para o dia 07 de Junho, a partir das 08 horas, com um percurso de 21 quilômetros. Haverá prêmios em troféus, medalhas e diplomas de participação. Um prêmio de cerca de R$ 7 mil será dividido entre os primeiros colocados.

O percurso prevê largada em frente da Praça San Martin em Porto Iguaçu, passando pela pela Avenida das Cataratas até o trevo de acesso a Argentina,Boicy, Jorge Schimmelpfeng, Avenida Brasil ,Avenida República Argentina,JK, BR 277 até o viaduto de acesso Ponte da Amizade,e em seguindo a chegada. em frente à Municipalidade de Cidade do Leste.

A competição será realizada nas categorias masculino e feminino para as seguintes faixas etárias: juvenil, 18 e 19 anos: maiores. 20 a 29 anos; pré-veteranos, 30 a 34 anos; veteranos A, de 35 a 39 anos; veteranos B, de 40 a 44 anos. E veteranos C, a partir de 45 anos, além de uma categoria especial.

Em Foz do Iguaçu, na Acorrefoz,
com Raimundo dos Santos, presidente da Acorrefoz
Telefones
(45) 35236890
(45) 9129 9007.

Boa prova para todos.

Atenciosamente
Reem Kamel
secretaria ACORREFOZ

Um comentário:

Amenidades: um pouco de tudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.