quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Corrida Volta do Lago CASCAVEL...22/11/2009

Mais de 30 Atletas da ACORREFOZ ( Associação dos corredores de rua de Foz do Iguaçu )
representaram nossa cidade, neste domingo 22 de Novembro - 09:00h, na volta ao lago municipal de Cascavel – PR. A prova foi dividida em 2 etapas: Na primeira os atletas fizeram 1 volta ao lago com percurso de 4 km e na segunda os atletas fizeram 2 voltas totalizando 8 km. Veridiana Amâncio e Edinéia Evangelista , atletas mirins que fazem parte do projeto CORREFOZ NAS ESCOLAS, superaram suas marcas concorrendo com 7 atletas da categoria e subiram ao podium com 2º e 3º lugar respectivamente.Mas, a premiação não parou por aí. Na prova dos 4 km a atleta Reem Kamel, assegurou o primeiro lugar na categoria e Iraci Manica 2º lugar.
Edna Fagundes que participou dos 8 km também chegou em primeiro lugar na categoria, dividindo o podium mais uma vez com a atleta Reem Kamel que faturou o 3 º lugar na categoria.
Outro destaque dos 4 km foi a atleta Salete Marafon,deficiente visual que com sua garra, força e determinação encantou a todos presentes mostrando que se é possível enxergar com a alma.
A equipe ACORREFOZ demostra evolução a cada evento,prova disso, é a constante premiação que os atletas vem recebendo mas, o destaque maior é a satisfação de todos que participam com empenho e alegria em todas as provas.



DEBORA, REEM, SALETE E EDNA...

Ramão Benitez E Carlos Aquino 1ºE 3º LUGAR

EDNA FAGUNDES E REEM KAMEL 1º E 3º LUGAR

SOLANGE 1º LUGAR

ATLETAS MIRIM VIREDIANA E EDINEIA 2ºE 3º LUGAR

EDSON E FALCÃO 1ºE 3º LUGAR

PARABÉNS PARA TODOS OS ATLETAS
Reem ACORREFOZ

Um comentário:

"Born To Run" disse...

PARABÉNS REEM E TODA EQUIPE ACORREFOZ,
VCS ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!
\O/.