terça-feira, 22 de junho de 2010

Lançamento da corrida IGUASSU NIGHT RUN


Representante das CATARATAS, POLICIA MILITAR E BOMBEIROS.

Os responsaveis pela corrida..MARCELO BORTOLI E MARCELO VALENTE com Sr. RAIMUNDO

IVO e CLAUDIO do SESC

acertando uns detalhes do transito com FOZTRANS E GUARDA MUNICIPAL.

Paulo Fernandes um dos atletas homenageados

O Jornalista Donisetti De Mello esteve presente

Em 2010 o Hotel Bella Italia completa 20 anos de história e tradição na cidade de Foz do Iguaçu, fronteira com Argentina e Paraguai. As comemorações tiveram início nesta terça-feira (22), com um café da manhã especial para o lançamento.

Aproximadamente 50 pessoas estiveram presentes no evento, entre imprensa e convidados do Hotel Bella Italia.

Uma novidade para o esporte iguaçuense. Em agosto, o Hotel Bella Italia promoverá a primeira corrida noturna de Foz do Iguaçu. A “Iguassu Night Run” acontecerá no dia 7 de agosto, aberta para homens e mulheres com mais de 18 anos. Seu percurso se concentrará no centro de Foz, entre as avenidas Paraná, José Maria de Brito, JK, República Argentina, Brasil e Rua Jorge Sanways, além da Venanti Otremba, onde ocorrerá a largada e chegada da prova. No total serão oito quilômetros. As inscrições podem ser feitas no site www.iguassunightrun.com.br, de 22 de junho a 29 de julho. O valor da inscrição é de R$ 17,00 que será revertido integralmente para a APMI de Foz do Iguaçu.

Mias informações pelo site
www.iguassunightrun.com.br

Atenciosamente
Reem Kamel
e
Nilma Rezende

Um comentário:

Hotel Bella Italia disse...

A Família Bella Italia agradece a parceria da ACORREFOZ na nossa 1ª Corrida Noturna e também o apoio de divulgação do evento. Essa corrida só seria possível com o apoio que vocês nos tem dado e com isso temos a certeza de que será um sucesso. Mais uma vez, muito obrigado.