segunda-feira, 20 de junho de 2011

ACORREFOZ realiza primeira reunião da nova diretoria..

Na noite de ontem (16/06) aconteceu a primeira reunião com os membros da nova diretoria da Acorrefoz.
Além de apresentado o que compete a cada membro dentro de suas funções foi também apresentado a evolução da associação e seus próximos objetivos.
A Acorrefoz foi fundada em 21/04/2006 e teve como 1º presidente o Sr. Otair Paz que após dois anos de mandato foi sucedido pelo Sr Raimundo Santos, que dentre eleição e reeleição permaneceu 4 anos.
2011 - ano das mulheres no poder, em nossa associação não poderia ser diferente, Edimara Alves foi eleita e assumiu a função de presidente da associação, com propostas de fortalecimento e renovação, haja visto a evolução de nossa associação, reconhecimento e respeito que conseguimos perante a sociedade e no meio esportivo.
A 1ª e desafiadora atividade da nova diretoria é a realização da 3ª Edição da Corrida da Bondade, haja vista o curto prazo para organização da mesma, que será realizada no dia 23 de junho. É uma corrida que visa sensibilizar a comunidade para a doação de alimentos e roupas à pessoas necessitadas.
A corrida terá um percurso de 4km, onde os 200 primeiros atletas que concluirem o percurso receberão medalha de participação. Haverá premiação geral para os 5 primeiros masculino e feminino.

Estamos literalmente correndo contra o tempo e contamos com o auxílio de empresas e pessoas que possam nos ajudar com patrocínios.
Informações: 9976-2906-Edimara Alves-Presidente AcorrefozNegrito

Atenciosamente
Reem Kamel

e Nilma Rezende
Diretora de Relações Públicas da Acorrefoz

Nenhum comentário: