terça-feira, 17 de abril de 2012

TREINO PARA RPC E SORTEIO DE INSCRIÇÕES PARA MEIA MARATONA DAS CATARATAS.‏

Queridos amigos corredores,
nesta terça-feira, 17 de abril, realizaremos um treino para a divulgação da Meia Maratona das Cataratas. A RPC TV estará presente para colher imagens que irão ao ar. Pedimos para que compareçam. Horário - 18h30.

Na quarta-feira, 18 de abril, às 16h, será realizado o sorteio das inscrições que foram doadas à Acorrefoz. A Cataratas S/A em nome do sr. Adélio nos presenteou com 50 inscrições. Destas, sortearemos 35 na quarta-feira. Participarão do sorteio todos os associados que estão com a mensalidade em dia, menos os que receberam cortesia na prova da PM. As inscrições restantes (15) serão distribuídas a pessoas que não tenham condições de fazerem o pagamento da inscrição. A ACORREFOZ se orgulha de fazer tudo às claras. Associado que paga em dia merece ter benefícios.

Lembramos também que a prova do SESC no próximo domingo é a primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua de Foz do Iguaçu e conta pontos para o ranking. Para participar só é necessário estar em dia com a mensalidade. A segunda etapa será a prova da PM, 1º de maio. Pague em dia e tenha os benefícios de ser associado ACORREFOZ.

Agora é só ficar na torcida.

Att.
Reem Kamel

Nenhum comentário: