segunda-feira, 19 de maio de 2008

ACORREFOZ entrega certificado por boa organizaçã de prova para Tenente Marcos.


PM RECEBE CERTIFICADO POR BOA ORGANIZAÇÃO DE PROVA.
A boa organização da 1º Corrida do Trabalhador, promovida pela 14º Batalhão de Policia Militar de Foz do Iguaçu no dia 1º de Maio, gerou cumprimentos de dirigentes esportivos da cidade, especialmente da Associação dos Corredores de Rua de Foz –ACORREFOZ, ESPECIALIZADA EM PROVAS DE ATLETISMO DE RUA.
A CORRIDA CONTOU COM CENTENAS DE ATLETAS DO Brasil, Argentina e Paraguai, que competiram em diferentes categorias. Os melhores foram premiados com troféus e medalhas. A PM contou com apoio de varias empresas e de órgãos públicos, além de equipes de segurança. O tenente Marcos Aparecido de Souza, que atuou como cordenador-geral, ficou feliz com o sucesso do evento. Ele disse que o apoio da ACORREFOZ foi de importância fundamental.
‘’Com a experiência dos parceiros e a dedicação de nossa equipe pudemos concretizar o sonho de promover um evento que pudesse estreitar o relacionamento entre policia e a comunidade de foz do iguaçu11, afirmou.
O presidente da ACORREFOZ, Raimundo Ramos dos SANTOS, QUE TAMBÉM AJUDOU NA CORDENAÇÃO, PARABENIZOU A EQUIPE DO TENENTE Marcos e fez questão de entregar o certificado, confirmando a grande organização, 11Parabéns a ele(PM). Para nós, da Acorrefoz, foi de grande valia a promoção dessa prova. A Policia Militar de foz merece os cumprimentos pelo trabalho nos setor de segurança, mas também deve ser cumprimentada pela grande organização na prova do dia do Trabalhador’’, comentou Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

FELICIDADES TENENTE MARCOS,REALMENTE PRECISAMOS DE PESSOAS COMO O SR DETERMINADO E ORGANIZADO GOSTO MUITO DESSA ATITUDE DE VENCEDOR . PARABENS SOU SANDRA AKL DE MEXICO