sexta-feira, 23 de maio de 2008

DIA DA BONDADE, 22/05/2008

Depois de muitas brincadeiras, danças, apresentações e diversão nos 14 postos de arrecadação de roupas, calçados e alimentos do DIA DA BONDADE.os organizadores do evento entregaram os donativos aos 69 clubes de mães cadastradas pelo provopar. O evento promovido pela TV TAROBÁ. Em parceria com supermercado Muffato, esse campanha tem como objetivo ajudar as pessoas que mais precisam.
A festa com tema ‘’NÃO DOE LUXO, NEM LIXO, DOE CARINHO’’ começou logo pela manhã. Abertura foi feita pela banda do Batalhão.
A festa contou com mais de 300 voluntários , entre eles empregados do Muffato, escoteiros, representante do Rotary , Provopar e como não podia faltar ACORREFOZ marcou presença com mais 15 atletas,onde todos levaram doações, e também participaram nas brincadeiras e danças.
Os atletas da ACORREFOZ fizeram um treino de 8 km, a largada e chegada no supermuffato .

Um comentário:

Anônimo disse...

OI PESSOAL LEGAL DA ACORREFOZ QUE BONITA ESSA ATITUDE DE ESTAR SEMPRE PARTICIPANDO DE EVENTOS ASSIM COMO O DIA DA BONDADE. LEGAL ESSE ESPACO PARA PODERMOS DAR O NOSSO COMENTARIO, ACADA DIA ESTA FICANDO MUITO BACANA. EU SOU SANDRA DE MEXICO E NAO VEJO A HORA DE PODER ESTAR AI COM VCS PARTICIPANDO DESSES EVENTOS.