domingo, 11 de outubro de 2009

Corrida Tecno Sport

A equipe da Acorrefoz participou neste domingo, 11/10 do Circuito de Corridas da Tecno Sport, Etapa Foz do Iguaçu, que teve como cenário a Usina Hidrelétrica de Itaipu, maior usina do mundo em geração de energia.
E energia não foi o que faltou para os cerca de 500 atletas que participaram do evento nas provas de 4 e 8 Km e também aos organizadores.
A organização foi excelente, desde a recepção dos atletas,transporte, alongamento, postos de água e o banquete composto por frutas variadas e barrinhas de cereais, servido aos atletas após a chegada, para a reposição de energias.
Nem mesmo o vento forte tirou o ânimo destes atletas. Todos completaram as provas com alegria e superação.
Os a
tletas da Acorrefoz que obtiveram as melhores classificações foram:
Sebastiçao Cordeiro - 2º lugar na prova de 4 km com o tempo de 12min53s; e
Nilma Rezende - 2º lugar na prova de 4km com o tempo de 18min37s.

A ACORREFOZ agradece a todos os atletas e aos organizadores pelo excelente evento, em especial ao MARCOS HOFIG,maratonista internacional e proprietário da loja Tecno Sport, ao Leandro Custódio Dias,da loja Tecno Sport que juntamente com seu colega Diego A. de Souza, participaram da prova de 4 Km, dando exemplo de superação aos iniciantes, incentivando-os a prática de esportes.


RESULTADOS
http://www.championchipbrasil.com.br/resultados.asp?id_evento=326

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS..

Reem Kamel


Nilma Rezende - 2º lugar na prova de 4km com o tempo de 18min37s.

Sebastiçao Cordeiro - 2º lugar na prova de 4 km com o tempo de 12min53s

ACORREFOZ


A equipe da Acorrefoz participou neste domingo , da Corrida dad Tecno Sport.A prova contou com mais de 500 atletas , foi uma ótima corrida e uma bela organização .A Acorrefoz agradece a Tecno Sport a Atmosfera Evento , e a Itaipu pela organização da prova.Os melhores foram Sebastiçao Cordeiro em 2 º na prova de 4 km , e Nilma Rezende em 2º na prova de 4km. A Acorrefoz também convida os atletas para participar da Corrida de Toledo , que será realizada no dia 18 Outubro , as iscrições estararão abertas até terça -feira.

Um comentário:

yndalicia disse...

Foi uma experiência muito bom!!! Para ser a primeira corrida em toda minha vida foi lindo ter participado com o grupo...