quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ateltas da ACORREFOZ Destaques na Meia Maratona das Cataratas

Na noite do dia 15 de maio foi realizado nas dependências do Hotel Mabu o tradicional Jantar de Massa, ponto de encontro dos atletas participantes da Meia Maratona das Cataratas, onde foi possível rever amigos e também fazer novas amizades.

Na ocasião a Acorrefoz realizou uma homenagem ao atleta olímpico Vanderlei cordeiro de Lima, onde o Presidente da Acorrefoz – Raimundo Santos, em nome de todos os associados lhe entregou uma Placa, parabenizando-o pela sua brilhante carreira, sua humildade e o incentivo a pratica do esporte.

Já no dia 16 de maio, a Acorrefoz esteve presente na IV Meia Maratona das Cataratas com cerca de 50 atletas, dentre os mais de 1000 participantes, os quais representaram muito bem a associação.

Além da premiação geral, teve premiação por categorias de idade e também uma categoria especial aos moradores de Foz do Iguaçu onde subiram ao pódio:

FEMININO
AS MELHORES DE FOZ
1* Marcela Gomes
2* Aparecida
3* Nilma Rezende



MASCULINO
OS MELHORES FOZ
1* Alex Deniz
2* Anesio de Oliveira
3* Rafael Gomes


PRESIDENTE DA ACORREFOZ ENTREGA HOMENAGEM À WANDERLEI CORDEIRO,NA OCASIÃO ,DA CONFRATERNIZAÇÃO NO JANTAR DE MASSA DOS ATLETAS,NO HOTEL MABU.

Nenhum comentário: