segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atletas de Foz do Iguaçu mais uma vez se destacaram na 15º volta a ilha de Florianópolis.


No 15º Revezamento Volta à Ilha, a busca pela diversão é tão importante quanto à busca pela vitória. Esta é uma prova na qual um segundo por quilômetro faz toda a diferença no resultado final. Os trechos apresentam graus de dificuldade variada e a concentração, o preparo e a solidariedade são as chaves para correr na frente. Cada nova curva traz uma paisagem inesquecível e um novo desafio para cada atleta.O percurso de 150 km,apresenta diversos tipos de terrenos para desafiar os atletas: areia, dunas, chão batido, asfalto, trilha tornando a prova muito mais motivante.

Nesse ano,[Abril] Alex Deniz,Edna Fagundes,Fabio Rafael, Pauco Jacovaski, Paulo Natucci e Reem Kamel, atletas de Foz do Iguaçu da ACORREFOZ, mais uma vez se destacaram entre as 400 equipes inscritas para a prova.

A prova teve inicio as 4:15 hs da manhã com duração de quinze horas para uma das equipes. Nem a forte chuva e o frio intenso atrapalharam a prova. Todos os atletas, imbuidos no espírito de equipe deram o melhor de si e entre um trecho e outro, aproveitaram a paisagem e reencontraram amigos conquistados em provas anteriores.

A próxima prova de revezamento será em agosto na cidade de São Francisco do Sul mas, dessa vez, os atletas de Foz do Iguaçu já começam a sonhar mais alto. Agora, eles pretendem formar uma equipe só de atletas da nossa cidade e para isso, já começam a se organizar em estrutura e treinos

Parabéns

atenciosamente
Reem Kame
e
Nilma Rezende

Nenhum comentário: