sábado, 21 de agosto de 2010

ACORREFOZ no 7º Revezamento Volta de São Francisco




Ocorreu no dia 14 de agosto em São Francisco do Sul – SC a 7ª Edição do Revezamento Volta de São Francisco, com a participação de aproximadamente 95 equipes, totalizando cerca de 450 atletas.

A corrida teve sua largada a partir das 07h00 no Centro Histórico do município, onde as equipes percorreram 90 km, divididos em 15 seções de terrenos variados, como estrada de chão batido, asfalto, trilhas, areia fofa, areia dura, trilhas, belas praias e algumas travessias de rio, muitos deles levando o atleta ao seu limite e superação.

Foz do Iguaçu esteve presente no evento com a participação de 4 atletas que integraram equipes com atletas de outras cidades e estados: Paulo Natucci (Equipe Energia Pura- Veteranos), Edna Fagundes (Equipe Energia Pura-Feminina), Alex Denis e Nilma Rezende (Equipe Energia Pura- Aberta Mista).

A equipe Energia Pura composta pelos atletas Alex Denis (Foz do Iguaçu), Nilma Rezende (Foz do Iguaçu), Vicente Machado Neto (Curitiba), Carlos A. Micaloski (Curitiba), Michel Honda (São Paulo) e Solange Bressan (Caxias do Sul) consagraram-se campeões na categoria Aberta Mista, completando o percurso de 90 Km em 06h55min.

Nos da ACORREFOZ gostaremos de parabenizar os atletas Edna Fagundes, Nilma Rezende, Alex Denis e Paulo Natucci por mais uma conquista.

Att.
Reem Kamel
e
Nilma Rezende

Nenhum comentário: