terça-feira, 10 de agosto de 2010

IGUASSU NIGHT RUN

Após três meses de muita ansiedade e preparação, enfim o grande dia: I IGUASSU NIGHT RUN, 1ª Corrida Noturna de Foz do Iguaçu, realizada sábado, 07 de agosto, organizada pelo Hotel Bella Itália em comemoração aos seus 20 anos.
Com tempo bom e clima agradável a festa não poderia ser melhor. Cerca de 450 atletas participaram do evento, que teve sua largada às 19h em frente ao Hotel Bella Itália.
Por ser uma corrida de 8 km e dificuldade leve, foi também a oportunidade de muitos amantes da corrida fazerem sua estréia em competições.
Todos os atletas receberam medalha de participação ao concluirem a prova. Houve ainda premiação na categoria geral para os 5 primeiros masculino e feminino, que receberam troféus, coroa de louro, buquê de flores e um MP3.
Equipe Diretora da Acorrefoz juntamente com todos associados parabenizam a Família Bortoli e equipe pela dedicação e excelência na organização e realização do evento, que certamente entrará para o calendário de eventos de nossa cidade.
A corrida foi uma grande festa, prestigiada pelos turistas, moradores da cidade e familiares dos atletas.
Agradecemos também a cada atleta participante, ao Foztrans, SESC, Polícia Militar, Exército, Marinha, Guarda Municipal e a cada um que de alguma forma contribuiu para fazer deste evento o maior sucesso.

VIDEO DA CORRIDA
http://www.youtube.com/watch?v=u1KT_Re07Bo
foto e o resultado no site da corrida

www.iguassunightrun.com.br

Att.

Reem Kamel
e
Nilma Rezende




Os 5 geral masculino junto com a familia Bortoli

Feminino

1º lugar - Marcela Gomes
2º lugar - Nilma Rezende
3º lugar - Nedna R. Bau
4º lugar - Francisca Fava
5º lugar - Fátima Paz


Masculino

1º lugar- Edvandro
2ºlugar- Anézio de Oliveira
3º lugar - Alex Denis
4º lugar - Rafael Gomes
5º lugar - Adalberto


A família Bortoli ainda doou toda a renda arrecadada com as inscrições à APMI - Associação de Proteção a Maternidade e a Infância.

Um comentário:

guto disse...

Legal galera! Belo post. A corrida superou as expectativas até dos próprios organizadores. Nós, colaboradores do Hotel Bella Italia, ficamos radiantes diante do tamanho que a festa tomou!

Eu pessoalmente adorei. Espero ano que vem não estar trabalhando para fazer minha estreia na corrida, hehe.