quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parabens Acorrefoz!!!!!



Eh pessoal ,com enorme satisfacao que falo ,amanha (21 de Abril ) a Acorefoz completa seus 6 anos de idade,para muitos o crescimento foi repentino ,mas aconteceu nada mais do que merecido ,por tras existem muitas pessoas que querem ver o crescimento e desenvolvimento.
Hoje a Acorrefoz tem parceria com as mais conceituadas entidades e orgaos municipais ,estaduais e federais ;dentre elas estao orgaos publicos como:Itaipu Binacional,Policia Militar ,Policia Fderal,FozTrans,Guarda Municipal e Policia Federal.Tem parceria tambem com empresas privadas que ajudam no seu crescimento .
Nossa associacao tambem tem representantes nas mais conceituadas Corridas e Maratonas ,nacionais e internacionais como a Corrida de Sao Silvestre ,Maratona do Rio ,Maratona de Boston ,Maratona de Paris ,entre outras.
E nao precisa nem falar que a Acorrefoz consquistou seu lugar e o respeito de muitos ,atualmete ela organiza,realiza ou eh parceirade provas ,que ganharam o conhecimento Nacional ,dentre elas a Corrida da Policia Militar,Corrida da Marinha,Corrida da Policia Federal,a Meia Maratona das Cataratas dentre outras .
Enfim vamos dar os parabens para essa associacao que cresce muito a cada dia .Parabens Acorrefoz!!!!



Nenhum comentário: